quarta-feira, julho 31, 2013

Maratona Literária - Desafio Diário (Amount of Words)

Hey \o/ Terceiro desafio diário! Acho esse mais simples que os outros dois. Preciso criar uma cena com 300 caracteres que contenha o nome de um livro que eu já tenha lido ou esteja lendo.
Eu optei por A Esperança da Suzanne Collins. Aqui a frase:

"Qualquer pessoa passa por acontecimentos desagradáveis, acho que isso é comum. Prefiro acreditar que essa dor, essa desolação e sofrimento que estou sentindo não é algo que esteja acontecendo somente comigo. Só não devo deixar A ESPERANÇA morrer. Acho que se ela morrer, tudo estará acabado."

Foi a única ideia que me veio à cabeça. Espero que tenha saído bom o suficiente para eu ter conseguido ganhar o livro, caso não tenha, pelo menos me diverti.
Minha situação na Maratona está controlada, estou conseguindo cumprir as 90 páginas diárias tranquilamente. Estou planejando terminar logo o livro que estou lendo e tirar algum outro da estante. Espero que eu consiga.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial